Hugo Mantilla Meluk é biólogo pela Universidade Nacional da Colômbia e doutor com honras em dois programas de doutorado: i) Evolução Sistemática e ii) Geografia e Ciências da Terra, na Universidade Tecnológica do Texas, EUA.

Atualmente é professor e pesquisador do Programa de Biologia da Universidade do Quindío, onde é Curador da Coleção de Mamíferos e diretor do Centro de Estudos de Alta Montanha. Além disso, é fundador, presidente e vice-presidente da Sociedade Colombiana de Mastozoologia, e atual vice-presidente reeleito da Associação Colombiana de Zoologia.

É responsável pelo assessoramento aos Ministérios de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável; Ciência, Tecnologia e Inovação; Educação; e Minas e Energia; o Departamento de Planejamento Nacional; a Procuradoria Geral da Nação, o Instituto Humboldt; o Sistema de Parques Nacionais Naturais; e várias corporações.

Seu trabalho tem contribuído para a compreensão e conservação da biota na Colômbia, sendo gestor de projetos de convergência entre a academia, a institucionalidade e a comunidade.

Realize a sua inscrição através do link: https://rbmcsa.softaliza.com.br/inscricoes/e participe da XXI RBMCSA & VIII SMCS!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *